Tranquilo no começo, quebra ao longo do caminho

exame histerossalpingografia
O seguinte se aplica a todas as caminhadas em todo o mundo: beber água de corpos d’água abertos, como riachos ou lagos, é um risco em qualquer lugar, mesmo aqui nos Alpes. Nunca se pode ter certeza de que um animal em decomposição ou fezes não contaminou a água. Por outro lado, é muito provável que a água pura da nascente da montanha direto da fonte seja boa. Mudanças climáticas e de tempo levam tempo.

Especialmente se a viagem de e para o destino foi longa e extenuante, recomendo descansar um pouco no destino de férias antes de embarcar em atividades extenuantes. Não comece com um programa completo no primeiro dia, caso contrário, aumenta o risco de indisposições posteriores.

Tire um dia de descanso ou faça pausas de hora em hora, mesmo em trânsito. Você precisa de tempo de qualquer maneira para processar as novas impressões de cuidados com a saúde, e o corpo precisa de pausas para se regenerar! Minha experiência: O estresse muitas vezes inevitável em casa ou antes da partida é um “criador de doenças” que não deve ser subestimado

. O corpo está sob constantes níveis elevados de adrenalina durante o trabalho e antes da partida. Quando isso cai durante as férias, muitos ficam doentes. Você pode neutralizar isso especificamente com alguns dias mais calmos para relaxar e mudar de marcha.

Dra. Adriana de Góes Soligo | Clínica de Reprodução Humana Assistida

  1. do Rocio, 423 – Conj. 1502 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04552-000

01130450016